O melhor snack para 5 momentos do seu dia

Snacks no dia a dia | Foto: @rodibucco

A gente sabe que a fome não tem hora para bater, por isso é sempre bom um snack sempre à mão.

O Milho Torrado Energia da Terra foi pensado para caber na sua bolsa e garantir um lanchinho prático sempre que você precisar. Por isso, a gente selecionou cinco momentos do dia a dia perfeitos para saborear nosso snack:

1. Cinema

Pipoca no cinema é sempre muito bom. Mas tem dias que a gente não está com muita vontade de sujar a mão com toneladas de manteiga ou pagar o precinho salgado e muito menos de aguentar aquele barulho do saco de papel que incomoda. Por isso, o Milho Torrado vira uma ótima opção pra você curtir o filme sem se preocupar.

2. Trabalho

O escritório e a faculdade são os lugares onde a fome mais ataca. A gente fica meio entediado aqui, come uma coisinha ali e segue nesse ritmo até o fim do dia. O snack chega para dar uma animada nos estudos ou uma dinamizada naquele job sem fim.

3. Com os amigos

Você foi no churrasco do João e tinha o clássico amendoim. Na casa da Ana, serviram passas. O aperitivo que o Renato ofereceu foi pão com patê e queijos. Chegou sua vez e você ficou na dúvida de como inovar. Você pode apostar no Milho Torrado – que combina com tudo – e fazer tendência. O bom desse snack é que ele pode ser dividido com a galera antes do almoço, no meio da tarde, no passeio de bike, ou quando vocês estão reunidos para assistir a série que bombou no Netflix.

4. No transporte público

O caminho pra casa, com direito a engarrafamento sem fim, é justamente quando bate fome. É por isso que um lanchinho rápido é perfeito pra dar uma quebrada no cansaço e na espera infinita. Vai deixar todo mundo com água na boca.

5. Piscina ou praia

As tardes de piscina ou os dias na praia sempre deixam a gente meio desregulados. Você passa horas no sol, praticando atividade e acaba esquecendo de se alimentar e se hidratar direito. O Milho Torrado com mostarda e mel é uma ótima opção para te acompanhar nessas horas, sem interromper a diversão.

Você pode encontrá-lo no site e em alguns supermercados pela cidade, como St. Marche e Pão de Açúcar. O pacotinho vem em uma porção de 25g e foi desenvolvido para caber na sua bolsa e garantir um lanchinho prático sempre que você precisar.

Facebook Comments